segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sonhos, acredite !

Ao perceber que estava perdido, resolvi descansar um pouco em um banco no qual estava ao lado da casa que a misteriosa garota entrou. Enquanto eu descansava resolvi comer algo, quando estava a tirar minha mochila percebi uma luz acessa vinda de uma janela aberta daquela casa. Logo tomei a decisão de subir pela casa ate aquela janela, tive certa dificuldade pois as paredes estavam molhadas então poderia cair. Ao alcançar a janela pude ver a garota de costas vestida com um lindo vestido preto, aparentemente estaria mexendo em algo a sua frente, aproveitei de sua distração e entrei na casa.
Logo que entrei procurei me esconder pois ela virou-se e começou a andar em direção a um armário, eu me aproximei lentamente e me escondi então debaixo de sua cama. Debaixo da cama tinha pouca visibilidade sobre ela mais pude ver ela se virar em direção à cama, e dizer “Parabéns você me achou, agora por que se escondeu ?” me assustei e logo a respondi “Ora se você chega ao ponto de ser tão misteriosa para me beijar e não se revelar, por que não poderia tentar fazer uma surpresa e também descobrir quem você é, ela soltou um riso leve e logo disse “Queria ver se conseguia fazer um gótico feliz sem assustado” imediatamente respondi “ Pois não conseguiu pois me surpreendeu e me deixou com fuso.” Mas ela puxou minha bota e disse“ saia daí quero te ver novamente”. Sai de debaixo da cama . ela me olhou fixamente de forma assustadora, pois parecia que ia me engolir, então recuei um passo, logo ela disse, “Por que me teme? Não gosta de mim? Por quê?” Fiquei sem palavras, aparentemente minha timidez teria atacado novamente, me encontrei encurralado por emoções, não parava de pensar no meu novo amor e ao mesmo tempo não sabia o que sentia por aquela garota. Logo ela me prendeu sobre a parede dizendo “Pare de pensar ser um sonhador não leva a nada, garoto tolo não sabe o que quer ?” Eu a empurrei e falei em tom sombrio “Nada que me disser poderá me alterar, não sinto nada por ti, não tenho motivos para gostar de você, nem sequer sei quem você e.” ela logo falou zombando “Há gostei dessa voz, tão firme e fria, faz você parecer decidido.” Resolvi me calar, enquanto ela falava “Você e tão distraído da vida que nem percebeu que com seus sonhos você poderia fazer o que quisesse, basta acreditar, mas você não sabe o que quer.” Neste momento eu deixei escapar lagrimas, um grande erro que denuncia minha fraqueza emocional. Então gritei “Se acha que sou tão fraco assim me deixa em paz” . surpreendentemente neste momento algo aconteceu em mim, minhas costas começaram a esquentar e de alguma forma rasgar. Ela observou minha dor e falou “Ate que enfim, acreditou em um sonho,agora sinta ele por seu corpo e o viva.” Logo rasgou completamente meu sobretudo, assim saindo asas negra.
Ao velas me impressionei mas também me contorci em dor, ao me recuperar a garota se jogou sobre mim de forma semelhante a primeira vez que agente se viu, só que por azar dela não conseguiu prender aos meus braços, mas também eu não resisti, e acabei beijando-a, assim ela soltou um sorriso, seguido de doces palavras “Querido eu sei que você me quer, meu lindo anjo.” Assim que ela terminou de falar eu tirei os braços dela sobre mim e sai correndo, infelizmente avia apenas a janela para fugir já que a porta provavelmente estaria trancada, tive de superar meus medos e acreditar em mim mesmo, assim que saltei tentei controlar as asas, porem não foi bem isso que aconteceu, acabei caindo no chão frio. Ao levantar pude ver a garota sair da casa atrás de mim, resolvi correr enquanto tentava aprender a usar as asas, rapidamente consegui controlá-las, e consegui voar e pude em fim escapar daquela garota estranha, mas pelo menos poderia ter perguntado o nome dela, mas pelo menos pude consegui asas e voar livremente sobre a linda cidade à noite, mas ainda assim me perguntei, como me livro das asas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário