Pensamentos fugiam de mim como a escuridão da luz, me deixando vazio, sem emoções, sem sentimentos, sem razão para viver, vagando atrás de algo que não conhecia. Pouco tempo depois um enorme silencio surgiu junto com uma parada brusca da chuva, uma enorme nevoa surgiu enquanto eu estava parado, observando o céu estrelado da meia noite, e me lembrei de uma pessoa que me troce uma esperança de esquecer toda minha dor. Durante muito tempo permaneci pensando nessa pessoa.
Aquele momento parecia perfeito, ate que o silencio foi quebrado por passos vindo de minha esquerda, apesar de olhar para a direção do som, a nevoa não me deixava ver quem era, apenas um vulto sobre a nevoa era possível ver, eu sentia uma presença fria. Mais fria que a noite, sua respiração suave trazia uma sensação de tranqüilidade. Logo o som dos passos parou, senti uma respiração mais profunda vinda de lá, logo pude escutar uma doce voz feminina que me perguntou “em que você pensa que te deixa tão triste assim.” Como ele percebera minha tristeza? Estava com meu rosto tão frio quanto à escuridão do universo que o que o tocasse congelaria em questão de segundos. Então eu tive que responder, para aumentos mostrar algum tipo de respeito “minha vida esta desabando como as ruínas do tempo, um peso insuportável se da através de um novo amor presente em minha vida. Algo que me deixa feliz por me fazer esquecer o passado, e triste por conter o medo da rejeição.” Ouvi risos fracos vindo de lá, seguidos de um suspiro e uma breve resposta “garoto tolo, não se engane pelo que o seu coração diz, apenas faça o que ele manda e não pense no que ele diz” percebi o vulto se aproximar de mim,e consegui olhar um longo cabelo castanho, uma estatura mediana ,um rosto de formato feminino e olhos negros. Ela me abraçou fortemente a ponto de prender meus braços e me beijou de forma tentadora.
Logo após o beijo ela se afastou falando “não desista de seus sonhos, e sempre que estiver só ou deprimido pense em mim, eu sempre vou estar por perto.” Neste momento a nevoa baixou, mas antes que eu a pudesse ver completamente saiu correndo para dentro da escuridão presente na rua devido à iluminação quebrada, eu fiquei a ver ela fugir, e tive apenas uma reação, sai correndo atrás dela, porem ela entrou em uma casa e a trancou. logo apos a ter perdido, eu percebi que infelizmente tinha acabado de me perder.
Leo Dk Angel
Leo Dk Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário